PUBLICIDADE
Topo

Sandy desabafa sobre a quarentena: 'Saudade da vida lá fora'

Sandy diz estar com saudade da vida de artista - Reprodução/Instagram
Sandy diz estar com saudade da vida de artista Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 19h18

Sandy está cansada do isolamento social causado pelo novo coronavírus. Além de cuidar do filho Theo, a cantora tem usado o tempo livre para planejar os próximos passos da vida pessoal e profissional e não vê a hora de voltar a 'vida de artista'.

Através dos stories, no Instagram, a cantora abriu a famosa caixinha de perguntas e respostas para falar com os fãs pela primeira vez e contou que a primeira coisa que irá fazer depois do fim da covid-19 é viajar.

Sandy fala sobre saudade da rotina de shows - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sandy fala sobre saudade da rotina de shows
Imagem: Reprodução/Instagram

"O que eu quero fazer? Quero viajar, pelo amor de Deus. Estou de quarentena real, gente. Eu quero muito viajar. É o que eu quero fazer", disse.

A artista ainda contou que os planos de sua carreira solo para 2021 foram adiados por conta da pandemia. Entretanto, ela acredita que conseguirá lançar, pelo menos, um novo single até 2022.

"Tinha planejado para este ano, mas aí não rolou. Ainda não tenho previsão para álbum novo, mas acho que consigo lançar música inédita até o ano que vem. Tem algumas composições em andamento e o que eu mais quero é fazer show. Ano que vem quem sabe", explicou.

Após dar dicas de livros e sérias a alguns fãs, Sandy encerrou a brincadeira fazendo desabafo de saudade da 'vida de artista' e celebrou que em breve receberá a sua dose da vacina contra a covid-19.

Respondi mais do que falei que ia responder. Gostei da brincadeira, achei divertido... Saudade de falar com vocês, saudade de tudo. Saudade da vida lá fora, dos shows, de ser artista. De fazer coisas... Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vou estar pronta para fazer shows, quem sabe ano que vem. Estou só compondo, por enquanto, algumas coisinhas... É isso. Beijos.