PUBLICIDADE
Topo

Pugliesi mostra barriga inchada após processo para congelamento dos óvulos

Gabriela Pugliesi - Reprodução/instagram
Gabriela Pugliesi Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 18h41

Gabriela Pugliesi mostrou que a barriga está bem inchada após o processo que ela está fazendo para o congelamento dos óvulos. A influencer brincou estar com "barriguinha de grávida" e disse que pretende fazer mais um ciclo de congelamento.

"Me comprometi a fazer um ciclo de congelamento de óvulos. O processo dura mais ou menos 15 dias, com injeção para estimular, para ter mais óvulos. Eu aspirei ontem, estou super inchada, com a barriguinha bem de grávida. Dá uma cólica...", disse em alguns stories.

Pugliesi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Gabriela também explicou como é feito o procedimento e garantiu ser tranquilo.

"Estou bem. Dá um pouquinho de cólica, e estou hoje com a barriga bem estufada. Tomei uma anestesia para aspirar os óvulos, e ontem fiquei de repouso. E vida normal! É tranquilo", garantiu.

A influencer ainda falou que não sabia da existência desse método e que soubesse, teria feito bem antes.

"Eu não sabia (que o procedimento existe). Se eu soubesse, teria feito muito antes. Quero fazer mais um ciclo de congelamento para ter uma reserva boa, para quando quiser ser mãe não sofrer muito no processo, para ser uma fase mais frustrante do que legal, gostosa. Estou com 35 anos. Se eu soubesse, teria congelado antes dos 30 com certeza, para tirar isso da minha frente", contou.