Viúvo de Paulo Gustavo volta a trabalhar em nova clínica: 'Reinventar'
O dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, voltou a trabalhar na clínica nova no Rio de Janeiro pouco mais de um mês após a morte do marido.
Paulo morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos, em decorrência da covid-19.
Nas redes sociais, Thales agradeceu o apoio que recebeu de amigos e familiares e atribuiu a volta aos trabalhos como parte do processo de seguir a vida.
Viver o luto não é fácil. Dizem que é preciso expressar as nossas emoções e estar rodeado de pessoas que te ajudem a amenizar a dor da perda. É necessário olhar para dentro e se reinventar, todos os dias. Nesse momento, retomo minhas atividades profissionais como parte desse processo. Exercer a medicina, ajudar pessoas e escutar outras histórias serão passos importantes nessa nova fase da vida.
O dermatologista disse que decorou a clínica ao lado de Paulo Gustavo e que espera receber seus pacientes com compreensão.
Thales vestia roupas de proteção e máscara facial como forma de se proteger do coronavírus.
Espero meus pacientes e amigos para conhecer a clínica nova que está linda, e que eu e Paulo fizemos com muito carinho e dedicação, pensando em todos os detalhes juntos!
Na semana passada, ele mostrou parte da decoração com uma frase que era do marido em uma flâmula na porta.
"Amar é ação. Amar é arte", escreveu. O companheiro de Paulo Gustavo disse que o espaço foi feito pelos dois com "amor". O casal teve dois filhos: Gael e Romeu.
Quando a morte de Paulo completou um mês, Thales disse estar com saudades do marido.
Que saudade do seu beijinho e do seu carinho... #tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! Te amo pra sempre!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.