Topo

Anitta diz não se importar com críticas sobre visual: 'Preciso ser feliz'

Anitta revela não se incomodar com julgamento do público - Reprodução/Instagram
Anitta revela não se incomodar com julgamento do público Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 15h30

Anitta deixou de lado toda a preocupação com o que falam a respeito da sua vida pessoal. A grande meta da cantora de 28 anos agora é curtir a vida e ser feliz por entender que nem sempre vai agradar a todos com suas atitudes.

Em live no Instagram com as influenciadoras Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr, na tarde de hoje, a artista afirmou ser honesta com ela mesmo e não se importa com os julgamentos sobre seu visual.

Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e o que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto.

Anitta ainda explicou que decidiu falar abertamente sobre tudo que envolve o seu nome por achar cansativo ficar 'escondendo as coisas'.

Se todo mundo está falando: 'Você é um pedaço de merda' e eu estou me sentindo bem... Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas... Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo... Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!.

"Eu estava falando com um amigo sobre uma noite louca que tivemos há um tempo e ele falou: 'Está tudo bem, ninguém viu!'. Eu falei: 'Eu não ligo se alguém ver! Eu podia estar louca e pelada, não ligo, eu estava tendo um bom momento'.

Novo amor

No último mês, Anitta confirmou que está namorando o americano Michael Chetrit. Em entrevista recente a Paris Hilton, a cantora revelou que conheceu o novo amor na casa de um amigo.

"Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil", declarou.

Atualmente, a "poderosa" diz estar em uma fase mais tranquila no trabalho. Após ter conseguido conquistar seus objetivos, ela trabalha se divertindo e não se cobrando tanto:

"No passado, eu era muito dependente de números, metas... Aí conquistei tudo o que queria, fiz perfomances em muitos lugares que sempre sonhei. Agora estou mais relaxada e não tenho mais essas coisas na minha cabeça. E as pessoas comparam pessoas, artistas. Eu era assim, me importava com essas coisas, agora me beneficio e uso o meu trabalho para me divertir", finalizou.