PUBLICIDADE
Topo

Ator francês diz que 'viver no Brasil é uma m*rda, mas é bom'

Vincent Cassel em cena da terceira temporada de "Westworld" - Reprodução/YouTube
Vincent Cassel em cena da terceira temporada de 'Westworld' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 07h04Atualizada em 21/06/2021 14h43

O ator Vincent Cassel, de 54 anos, disse que "viver no Brasil é uma m*erda, mas é bom" e também, disse que "viver na França é bom, mas é uma m*erda".

"Viver na França é bom, mas é uma m*rda. Viver no Brasil é uma m*rda, mas é bom", escreveu ele, que parafraseou a famosa frase de Tom Jobim "Morar nos Estados Unidos é bom, mas é uma m*rda. Morar no Brasil é uma m*rda, mas é bom".

Com a frase publicada em seu perfil oficial no Instagram como legenda de uma foto tirada com o morro Dois Irmãos ao fundo, Cassel recebeu opiniões e críticas, inclusive, da atriz brasileira Isis Valverde, que discordou do astro:

"Eu acho que prefiro a França dado o cenário atual", comentou a artista.

Vincent, que estrelou filmes como Cisne Negro, Jason Bourne e Irreversível, mora no Rio de Janeiro desde 2013. Ele foi casado com a atriz italiana Monica Bellucci, entre 1999 e 2013, com quem teve duas filhas. Em 2018, ele se casou com a modelo francesa Tina Kunakey, com quem teve uma terceira filha. Ambas residem com ele.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do publicado, o que aparece ao fundo da foto do ator é o morro Dois Irmãos e não o Pão de Açúcar. O erro foi corrigido.