Ator francês diz que 'viver no Brasil é uma m*rda, mas é bom'
O ator Vincent Cassel, de 54 anos, disse que "viver no Brasil é uma m*erda, mas é bom" e também, disse que "viver na França é bom, mas é uma m*erda".
"Viver na França é bom, mas é uma m*rda. Viver no Brasil é uma m*rda, mas é bom", escreveu ele, que parafraseou a famosa frase de Tom Jobim "Morar nos Estados Unidos é bom, mas é uma m*rda. Morar no Brasil é uma m*rda, mas é bom".
Com a frase publicada em seu perfil oficial no Instagram como legenda de uma foto tirada com o morro Dois Irmãos ao fundo, Cassel recebeu opiniões e críticas, inclusive, da atriz brasileira Isis Valverde, que discordou do astro:
"Eu acho que prefiro a França dado o cenário atual", comentou a artista.
Vincent, que estrelou filmes como Cisne Negro, Jason Bourne e Irreversível, mora no Rio de Janeiro desde 2013. Ele foi casado com a atriz italiana Monica Bellucci, entre 1999 e 2013, com quem teve duas filhas. Em 2018, ele se casou com a modelo francesa Tina Kunakey, com quem teve uma terceira filha. Ambas residem com ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.