Cristiana Lôbo sumiu? Globo diz que ela está afastada por licença médica
Cristiana Lôbo está afastada da GloboNews há quase oito meses, e os telespectadores do canal de notícias perguntam nas redes sociais o que aconteceu com a jornalista. Ao UOL, a emissora confirmou que ela segue contratada e que está de licença médica, mas não informou mais detalhes sobre seu estado de saúde.
Em uma live realizada na última terça-feira (15) entre as jornalistas Andréia Sadi, Natuza Nery e Maria Beltrão no Instagram, alguns seguidores perguntaram sobre Cristiana, mas não tiveram resposta. Muitos vão às redes sociais dela para saber informações e, no Twitter, questionam por onde ela anda.
A última vez que a comentarista de política se manifestou publicamente foi no fim de março, no Twitter. Nas postagens, ela comentou sobre a situação política de Brasília e chegou a mencionar brevemente sobre seu tratamento de saúde ao ser questionada por um telespectador. "Quando você volta para comentar o Edição das 18h? Já vamos para abril e você ainda não voltou", perguntou o seguidor.
"Logo, Logo...Longo tratamento de saúde", respondeu Cris.
A primeira vez que a jornalista falou sobre o seu afastamento da TV foi em 28 de setembro. Na ocasião, ela escreveu a seguinte mensagem no Twitter:
Aos amigos e seguidores, passo para avisar que estarei fora do ar para cuidar da saúde. Volto tão logo esteja habilitada. Mas posso passar eventualmente por aqui para dar notícia ou uma avaliação da vida louca que estamos vivendo. Beijos em todos.
Após receber mensagens de apoio, Cristiana agradeceu: "Muito obrigada a todos que são tantos pelas mensagens de carinho. Aos grosseiros, nossas orações! Beijos e logo estaremos de volta ao trabalho nesse timaço da GloboNews".
Cristiana Lôbo atua como âncora e comentarista da GloboNews. Antes de se afastar, ela comandava o "Fatos e Versões" e tinha um blog de política.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.