Topo

É hoje! Babu Santana estreia como policial federal em 'Salve-se Quem Puder'

Nanico (Babu Santana) em "Salve-se Quem Puder" - Globo/João Miguel Júnior
Nanico (Babu Santana) em 'Salve-se Quem Puder' Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 15h42

Nesta quinta-feira, acontece a estreia de Babu Santana em "Salve-se Quem Puder" (TV Globo). O ator dará vida a Nanico, um policial federal que deve arrasar corações.

No capítulo de hoje, Nanico aparece para pegar de volta o computador de Dominique (Guilhermina Guinle), roubado por Alexia (Debora Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) o recebem e ela não consegue não questionar o porquê do apelido do policial.

"Descurpa a curiosidade, má o senhor é grandão, forte... Por que te deram o nome de guerra de Nanico? É que eu imaginei um homi menor", diz ela.

"Imaginou errado, senhora. E eu não vim aqui pra ficar de papo furado. Ainda mais com protetores que falham com as testemunhas... Vocês deviam ter vergonha de desmoralizar o Programa de Proteção!", dispara Nanico.

Nanico (Babu Santana), Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/João Miguel Júnior - Globo/João Miguel Júnior
Nanico (Babu Santana), Alexia/Josimara (Deborah Secco), Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em 'Salve-se Quem Puder'
Imagem: Globo/João Miguel Júnior

Ermelinda fica passada com a grosseria do policial e diz que estava apenas sendo simpática. Ele vai embora e ela afirma que deseja nunca mais vê-lo, mas será que é verdade?

Recentemente, o ex-BBB celebrou o "papel de galã":

Adorei o fato de o Daniel ter conseguido enxergar em mim um sedutor. Sempre tive um problema muito grande de autoestima na minha vida, mas hoje eu me acho lindo! O pai está um nojo agora (gargalhadas)! Perdi 15 quilos e ainda vou eliminar mais, amor, me aguarde.