Topo

Ex-BBB Gil brinca com visual para tirar visto para os EUA: 'Homem decente'

Gil do Vigor mostra visual para tirar o visto - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor mostra visual para tirar o visto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 16h03

Além dos trabalhos comerciais após a saída do "BBB 21", Gilberto Nogueira também está planejando a ida aos Estados Unidos ainda em 2021 para realizar o sonho de fazer o PhD e, hoje, deu um passo importante: dar entrada no visto.

Através dos stories, no Instagram, o economista mostrou aos fãs a barba feita, o cabelo cortado e a camisa social rosa - apelidada de fardamento contra paredão nos tempos de "Big Brother Brasil 21"- para ir ao consulado americano e brincou com o look:

E aí, minha gente. Olha aqui. Agora, sim, eu estou um homem decente para tirar o meu visto. Que trabalho. Quando eu digo que é o melhor do mundo. Olha isso, a perfeição. Amo vocês e vigora!

Gil vai vigorar na cidade de Davis

Logo após deixar o reality show da Rede Globo, Gilberto contou em entrevista ao "Mais Você" que irá cursar o PhD na Universidade da Califórnia, em Davis, nos Estados Unidos.

Deus me deu oportunidade de passar em três PhDs e escolhi o topo da minha lista: a Universidade da Califórnia.

Contratado da TV Globo, o ex-BBB planeja ir aos Estados Unidos em setembro e, segundo a emissora carioca, os trabalhos não irão impedi-lo de estudar fora do Brasil.

Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho que promete surpreender os fãs.

BBB 21: Confira os cantinhos especiais da casa de Gil e de dona Jacira