Topo

Fiuk conta que brigou com Fábio Jr. após seu primeiro show lotado

O cantor Fiuk - Reprodução/Instagram
O cantor Fiuk Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 15h06

Fiuk aproveita a influência que a participação no "BBB 21" (TV Globo) teve em sua carreira. O ex-BBB lançou recentemente seu primeiro single após o reality e disse que não se importa com os haters. Em entrevista ao Gshow, ele recordou uma situação marcante que viveu com seu pai, Fábio Jr.

"Eu tomei o primeiro susto quando eu fiz Malhação. Eu fui fazer um show, primeiro show que lotou. E aí eu cheguei em casa em choque, muito feliz... e eu falei 'Nossa pai, o show estava lotado, está todo mundo gostando', e ele falou 'Está todo mundo gostando? Então você ainda não está fazendo sucesso. Um dia você vai entender'. Eu até briguei com ele naquela noite", contou o cantor.

Passou um tempo, cheguei em casa falando que tinha gente falando de mim. E aí ele respondeu: 'Agora você está fazendo sucesso'. Sempre soube dos haters e que isso existia, mas nunca me liguei muito nisso.

Fiuk afirma que a participação no "Big Brother Brasil" o ajudou a melhorar sua autoconfiança: "Eu aprendi lá dentro a não desistir, a me sentir capaz, merecedor", declarou.

O cantor revelou ainda que gravou uma nova parceria musical com Jorge Ben Jor, 10 anos após o sucesso de "Quero Toda Noite":

Tem música com Jorge Ben Jor...Ela tá pronta e gravada, só esperando para ser lançada. Vai ser irado!