Topo

Fiuk ganha livro de Gilberto de presente e se derrete: 'Vou ler com amor'

Fiuk mostra livro que ganhou de Gilberto Nogueira, ex-colega de BBB 21 - Reprodução/Instagram
Fiuk mostra livro que ganhou de Gilberto Nogueira, ex-colega de BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 22h02

A grande amizade com Gilberto Nogueira ao longo do "BBB 21" fez Fiuk entrar na lista de queridinhos do economista. Tanto é que o cantor recebeu um kit especial com o livro "Tem que Vigorar" do ex-parceiro de reality show da Rede Globo.

Através dos stories, no Instagram, o filho de Fábio Jr. mostrou aos seguidores, na noite de hoje, ter recebido uma camisa de Gilberto nas cores do arco-íris e o livro recém-lançado coma história do quarto colocado no "Big Brother Brasil 21".

Fiuk ganha camisa de Gilberto Nogueira, ex-colega de BBB 21 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fiuk ganha camisa de Gilberto Nogueira, ex-colega de BBB 21
Imagem: Reprodução/Instagram

Fiuk abriu o presente enviado por Gil e se divertiu com a camisa enviada. "Olha o que acabou de chegar aqui pra mim em casa. A camisa do Gilzinho", comemorou.

Em seguida, o cantor pegou o livro do economista e não escondeu a alegria de ter recebido o presente. "Ô, meu amado. Tem que vigorar, muito legal. Vou ler com muito amor", completou.

Amizade virogou fora do "BBB 21"

Fiuk e Gilberto Nogueira foram grandes aliados no "BBB 21". A amizade da dupla até rendeu o ship "Giuk" dos fãs e ambos protagonizaram um dos momentos mais hilários da edição 21 do reality show: deram um selinho e pularam nus na piscina após terem escapado de um paredão.

Logo após deixar o confinamento, o filho de Fábio Jr. gravou a música "Big Bang" e apareceu no clipe dando um selinho em Gil do Vigor, que contou que o cantor quis repetir o beijo nas gravações:

Eu beijei de novo, mas desta vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo! Hahaha.

Fiuk e Gil dão selinho em videoclipe - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Fiuk e Gil dão selinho em videoclipe
Imagem: Reprodução/YouTube