Topo

João Luiz brinca com Leifert no comando do 'Domingão' e sugere quadros

João Luiz Pedrosa brinca com Tiago Leifert no comando do "Domingão" - Reprodução/Instagram
João Luiz Pedrosa brinca com Tiago Leifert no comando do 'Domingão' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 15h56Atualizada em 17/06/2021 16h08

João Luiz Pedrosa, ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), se divertiu ao comentar o anúncio de que Tiago Leifert assumirá o "Domingão", após a saída antecipada de Faustão da emissora. O ex-brother sugeriu novos quadros para a atração, inspirados no reality comandado por Leifert.

"Agora que o Tiago Leifert vai assumir as tardes do 'Domingão', será que vai ter uma Dança dos Famosos só com ex-BBB? Ou então prova de resistência com as bailarinas, pra ver quem dança por mais tempo? Eu apoio", brincou o professor de geografia.

João também lembrou a semelhança entre o vídeo enviado pela família ao vencedor da prova do anjo a um tradicional quadro do programa dominical.

"Isso sempre esteve implícito pra gente o tempo todo. A gente que não percebeu. Vocês acham que o vídeo do anjo era o quê? Arquivo confidencial", comparou.

Resgatando um tweet publicado na semana passada, quando Leifert apresentou o "Domingão" na ausência de Faustão, João disse que "previu" a substituição do apresentador.

O mineiro aproveitou para fazer piada com o "ship" criado pela internet entre Faustão e a cantora Selena Gomez. A brincadeira nas redes sociais teve início em 2016, quando o apresentador citou a artista nos recados que costuma mandar para algumas pessoas durante o seu programa.

A TV Globo anunciou hoje que vai antecipar a saída de Faustão da emissora e, portanto, Tiago Leifert assumirá o comando do "Domingão" até a estreia do novo projeto de Luciano Huck. Em nota enviada ao UOL, a emissora carioca afirma que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão.