Topo

Band confirma acordo com a jornalista Juliana Rosa: 'Grande oportunidade'

A apresentadora Juliana Rosa, que pediu demissão depois de trabalhar 20 anos na GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 21h57

Após deixar a GloboNews depois de 20 anos, Juliana Rosa foi contratada pela Band. A emissora confirmou o acordo em comunicado oficial.

"Com trajetória de credibilidade, a jornalista Juliana Rosa é a nova contratada do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Especialista em economia, ela fará participações na Band, BandNews TV, BandNews FM e Rádio Bandeirantes", diz o texto.

O comunicado também foi compartilhado pela jornalista nas redes sociais. "Estar no Grupo Bandeirantes é uma honra e uma grande oportunidade de expandir esse trabalho", disse ela sobre o acordo.

A estreia de Juliana Rosa na Band está confirmada para o mês de julho. "Os assuntos mais importantes de economia serão levados pela jornalista ao 'Jornal da Band' e outros telejornais da TV aberta".

A emissora também afirma que Juliana atualizará os ouvintes da BandNews FM e Rádio Bandeirantes com notícias sobre o mercado econômico ao longo do dia.

Juliana Rosa confirmou a sua saída da GloboNews na última terça-feira (15). "Só tenho a agradecer por tantas histórias que vivi ali dentro", destacou em um texto de despedida compartilhado no Instagram.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Band confirma acordo com a jornalista Juliana Rosa: 'Grande oportunidade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!