Topo

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anuncia que gêmeas serão idênticas

Bruna Surfistinha está grávida de gêmeos - Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha está grávida de gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 23h54

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anunciou que as gêmeas que está esperando serão idênticas. Além da novidade sobre serem gêmeas univitelinas, ela fez questão de falar das diferenças que sente entre Elis e Maria.

"Por enquanto, já sinto uma diferença entre elas: uma é bem calminha, se movimenta sutilmente, a outra já é agitada, não para. Fico com a sensação de estar se divertindo entre cambalhotas e eu não consigo mais dormir deitada do lado onde ela está posicionada porque a incomoda e dá um jeitinho de me avisar!", escreveu Raquel, em uma publicação no Instagram.

Em seguida, ela agradece a Deus todo o período de gravidez, apesar de ter tido algumas complicações, como a diabetes. "Se tem algo que não posso nunca reclamar, apenas agradecer, é da saúde que Deus me deu, mas com a gravidez confesso que surgiram algumas preocupações, como ter diabetes, por exemplo. O organismo fica mais sensível, então tenho que estar preparada para alguns probleminhas considerados normais durante a gestação, como foi o caso da infecção urinária que tive pela primeira vez na vida", disse ela.

Por fim, ela acalma e diz que ela e as meninas estão bem e prontas para a reta final. "Hormônios explodindo, ansiedade nível "hard", mas estou aproveitando cada momento porque sei que sentirei saudade dessa fase!", contou ela.

O marido, Xico Santos, também comemorou no Instagram a notícia hoje. "E hoje confirmamos que Elis e Maria são gêmeas idênticas!! Como saber que Elis é Elis e Maria é Maria? Pensei em furar a orelha direita de uma e a esquerda da outra, que tal, Raquel?", escreveu ele.