Topo

Conrado esclarece vídeo com Andréa Sorvetão e diz que esposa ficou abalada

Conrado e Andréa Sorvetão estão juntos há 28 anos - Reprodução/Instagram
Conrado e Andréa Sorvetão estão juntos há 28 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 21h47

Conrado, o marido de Andréa Sorvetão, gravou um vídeo explicando a gravação polêmica de dia dos namorados dele e da esposa, que viralizou nesta semana, onde ambos apelam por patrocínios.

No vídeo em questão, os dois dizem que merecem um patrocínio por serem um "casal hétero, cristão e tradicional":

"Será que teria alguma empresa interessada em patrocinar essa família?". Porém, a ironia e deboche do casal não agradou a todos, principalmente, o público LGBTQIA+.

Hoje, Conrado voltou as redes sociais para se explicar e pedir desculpas:

"Se o vídeo passou em tom de ironia, era para chamar a atenção das empresas. Falar: "poxa, estamos aqui, olha pra gente também". Podemos trabalhar? Nós que somos héteros, um casal cristão. Podemos trabalhar também, nós, que somos tradicionais? Mas, pelo visto, a resposta foi não", iniciou.

"A intenção não foi ofendê-los. A intenção da ironia, em nenhum momento do vídeo, eu cito isso. Eu falo as empresas e o tom da ironia foi para as empresas. Não estou vendo problema nisso, mas parece que tem. O que eu recebi. Olha, vou dizer uma coisa, a Andréa não tem condição de fazer esse vídeo, ela nem se levantou", contou ele.

"Eu já fiz a G Magazine e como eu sou homofóbico se eu fui fazer uma revista voltada ao público gay? Como é que eu posso ser homofóbico? Não coloque esse título em mim, ou na minha família. A nossa carreira é limpa. Eu não tenho culpa de ter constituído uma família hétero, cristã, tradicional, porque eu fiz um trabalho artístico. Ou isso não é visto como arte para vocês?", questionou.

Por fim, Conrado revelou que Sorvetão ficou abalada com uma crítica que recebeu de Xuxa Meneghel por conta do vídeo:

"Em um grupo, a Xuxa fez uma consideração e eu li. Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso. Que vocês tenham o mesmo amor que eu recebo todos os dias, para vocês entenderem o motivo pelo qual eu luto pela minha família. O que eu penso do meu Deus, a quem eu sirvo, que ele abençoa vocês".

Assista: