Topo

Filha de Fabio Assunção já faz sucesso como influenciadora aos 10 anos

Fabio Assunção e a filha, Ella Felipa - Reprodução/Instagram
Fabio Assunção e a filha, Ella Felipa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 07h44

Ella Felipa, filha de 10 anos do ator Fabio Assunção com a fotógrafa Karina Tavares, já é influenciadora e conta com 16,7 mil seguidores em seu Instagram, que aborda a maquiagem artística. Em uma conversa com a revista Quem, Ella contou que desde bem pequena gosta de arte:

"Desde pequena, gosto de cantar, pintar, me fantasiar e brincar com tudo isso. Mas foi no começo de 2020 que me interessei mais pelos vídeos de make na internet e assim fui na brincadeira me maquiando, gravando e me inspirando cada vez mais. É o que eu mais gosto de fazer no momento".

A menina ainda revelou que aprendeu a se maquiar assistindo a vídeos no TikTok e de blogueiras famosas:

"A inspiração vem de maquiadoras, influencers, blogueiras. Meus pais sempre me apoiaram nas minhas maluquices. Sempre tive liberdade para fazer o que gosto em casa".

Sobre ser filha de Fabio Assunção, ela se derrete:

"Ter meu pai como ator me inspira porque ele tem uma carreira muito legal. Além dele, não tenho outro ator ou atriz específico que me inspire. Eu gosto mesmo é de ver tudo que passa na internet aleatoriamente. Mas meu pai é o máximo", disse, aos risos.

Por fim, Ella Felipa contou estar realizada com sua performance nas redes sociais. De acordo com a mesma, ela "sempre quis ser famosa":

"Estou muito feliz com meus 16 mil seguidores. Sempre quis ser famosa, desde pequena, e fingia sempre estar gravando vídeos para o YouTube no banho (risos). Sou muito grata pelos meus seguidores que sempre me acompanharam nessa jornada. Eles sugerem posts, sempre me respondem com carinho também".