Meghan Markle conta o que a ajudou a superar ano difícil de 'separações'
No prefácio escrito para a publicação anual da "Mayhew Foundation's", Meghan Markle refletiu sobre o ano passado e ressaltou um dos elementos que a ajudou a superar o momento difícil que acontece em todo mundo: seus animais de estimação.
"Quando reflito sobre 2020, sempre penso na importância da comunidade e da conexão. Podemos ter sido forçados a nos separar, mas encontramos novas maneiras de estar próximos e de apoiar uns aos outros nessa crise compartilhada", escreveu a duquesa de Sussex, de acordo com a Revista "People".
Para muitos de nós, isso ficou ainda mais fácil com nossos animais de estimação ao nosso lado. complementou Meghan
A "Mayhew Foundation's" é uma instituição que preza pelo bem-estar animal. Meghan é benfeitora da organização desde janeiro de 2019.
Ao falar dos eventos de 2020, incluindo o início da pandemia de covid como "um processo avassalador de luto, crescimento e também de gratidão", Meghan ressaltou "o efeito terapêutico de ter seu animal ao seu lado".
A duquesa já possuía os cachorros Bogart e Guy, ambos vindos de resgate. Após o casamento real, ela e o príncipe Harry adotaram um labrador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.