Rainha da Beija-Flor homenageia o carnavalesco Laíla: 'Anjo da guarda'
Raissa de Oliveira, a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, homenageou o carnavalesco Laíla, morto hoje por complicações da covid-19. O sambista estava internado na UTI e acabou não resistindo ao vírus.
Em seu perfil oficial no Instagram, Raissa compartilhou fotos com Laíla e escreveu um texto emocionante para ele, agradecendo por tudo o que ele fez por ela:
"Não sei se este é momento certo para me expressar? faltarão palavras para eu descrever tudo o que o senhor representa na minha vida. A Raissa de Oliveira passou a existir graças ao senhor. A minha vida mudou desde que o senhor me tirou da ala das passistas e me colocou à frente da bateria da nossa amada Beija-Flor de Nilópolis com o aval do tio Anízio, juntos vocês apostaram no meu talento. Foi a partir daí que a menina da comunidade se tornou a rainha que o mundo conheceu, foi assim que eu tive a oportunidade de conhecer boa parte do mundo também", iniciou ela.
"O senhor foi o meu anjo da guarda. Alguém que Deus enviou para me ajudar. O livro da minha vida teria sido totalmente diferente sem o senhor. Minha maior alegria é saber que além de mim, outras pessoas foram descobertas e tiveram a chance de mudar a vida para melhor através da arte, da nossa cultura", continuou Raissa, agradecendo pelas broncas que tomou de Laíla:
"Obrigada por todos os conselhos, por todas as broncas, o senhor foi fundamental para que eu chegasse até aqui. Mago dos Magos! Mestre dos Mestres! Sua obra é imortal! Para sempre estarás vivo nos nossos corações, o seu legado é enorme, a contribuição dada a maior festa de céu aberto do mundo é um presente para todos nós que amamos o Carnaval".
"Eu estou sangrando por dentro, ainda sem acreditar. O que me conforta é saber que pessoas boas como o senhor estarão ao lado do Pai. Um dia vamos nos encontrar e eu vou te agradecer mais uma vez por tudo: gratidão! Que Deus o receba e conforte sua família, fãs e amigos. Eu te amo. Descanse em paz", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.