Viúvo de Paulo Gustavo medita em meio à natureza: 'A vida é um ciclo'
Thales Bretas meditou hoje em meio à natureza e aproveitou para fazer uma reflexão sobre as "transmutações" da vida. Ele, que é viúvo do ator Paulo Gustavo, morto por complicações da covid-19 em maio, analisou cada detalhe do local em que meditava e compartilhou seu pensamento com os fãs.
Em seu perfil oficial no Instagram, o dermatologista publicou uma foto do momento e passou adiante a sua opinião sobre a conexão com a natureza:
"O contato com a natureza traz a sensação de que somos todos um só, muito maior que cada um de nós. Tudo está conectado. A água corre o tempo todo. Evapora. Chove. A folha cai. Nascem frutos. Pássaros comem e seus dejetos geram novas árvores", iniciou Thales.
"A vida é um ciclo, que não termina quando não podemos mais nos ver nele. Mudamos, nos transformamos, transfiguramos. Transmutamos. Mas nunca deixaremos de fazer parte do que sempre fomos e seremos!", finalizou.
Em poucos minutos, o post do médico ultrapassou mais de 90 mil curtidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.