Topo

Tiago Abravanel mostra duplex onde mora com marido: 'Minha Abravalândia'

Tiago Abravanel faz um tour pelo duplex onde mora com o marido - Reprodução/YouTube
Tiago Abravanel faz um tour pelo duplex onde mora com o marido Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2021 16h12Atualizada em 18/06/2021 16h21

O cantor e ator Tiago Abravanel fez um tour pelo duplex onde mora com o marido, Fernando Poli, para o canal "Casa GNT". O imóvel, apelidado de "Abravalândia" por Tiago, é o lar do casal há um ano e meio e passou por dois anos e meio de reforma.

Eu e Fernando escolhemos esse lugar aqui, a nossa Abravalândia, para ser o nosso refúgio. [...] Tudo ficou do jeitinho que a gente quis, com muita personalidade. Eu tenho um sonho de ter um parque de diversão, de verdade, [...] e aqui eu acho que é o início desse processo. Tiago Abravanel

Logo na entrada da casa do ator, que chama de "Portal da Abravalândia", ele exibe uma espécie de expositor com prateleiras recheadas com mais de 200 bonecos coloridos, cujas cores remetem à bandeira LGBTQIA+.

Os bonecos, inclusive, compõem a decoração de toda a casa. "O Fernando é apaixonado por plantas e eu sou apaixonado por bonecos, então, a gente fica revezando (risos). […] Esses bonecos trazem memórias de momentos marcantes ou de coisas que foram importantes na minha vida", disse ele.

Em seguida, o ator mostrou a cozinha da casa, separada em dois ambientes — um lado mais voltado para o marido e o outro para Tiago —, e a sala de estar e de jantar da casa. "Tudo foi içado, o tapete, a poltrona, o piano", contou o cantor ao mostrar os objetos.

O lavabo da residência conta ainda com uma vista para a cidade. "Por conta das janelas que tem em volta do apartamento todo, a pessoa quando vai fazer suas necessidades fica olhando a vista", explicou Tiago, com bom humor.

No segundo andar da casa, o imóvel possui um espaço com mesas, sofás e um espaço com televisão — e mais bonecos — para um cinema ao ar livre e uma piscina aquecida.

Veja fotos do duplex de Tiago Abravanel, a 'Abravalândia'