'Não quis atacar a Patrícia, mas sim esclarecer', diz Tiago Abravanel
Tiago Abravanel comentou sobre o vídeo publicado ontem para rebater um comentário feito pela tia, Patrícia Abravanel, no "Vem Pra Cá", do SBT. A apresentadora minimizou a homofobia durante o programa.
Em publicação feita nos Stories do Instagram, o artista destacou que não tinha a intenção de atacar a tia e afirmou que a discussão é necessária para a sociedade.
Não sou dono da verdade, tenho muito a aprender. Quando coloquei o vídeo, não quis atacar a Patrícia. Esclareci e mostrei a situação dentro de um ponto de vista de quem sente isso na pele. E isso é necessário, precisa ser dito.
O cantor também agradeceu pelo carinho dos seguidores e afirmou não ter a "intimidade" especulada pelos fãs para que a conversa tenha acontecido em uma ligação telefônica entre eles.
"O vídeo que postei é sobre evolução, sobre evolução através do amor, do respeito, e estou disposto", reforçou Tiago.
Entenda o caso
Durante o "Vem Pra Cá", Patrícia Abravanel comentou a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimann, minimizou a homofobia, pediu compreensão com quem "ainda está aprendendo" e ironizou a sigla LGBTQIA+.
A apresentadora também recebeu um amigo no palco do programa para ensinar a versão correta da sigla LGBTQIA+ e apontar o significado de cada letra.
Ontem, Tiago se posicionou sobre o comentário da tia compartilhando um vídeo. O cantor disse que as pessoas sofrem e morrem por conta dos discursos homofóbicos.
"Eu penso que, em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", disse ele durante a gravação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.