Topo

'De Férias': Letícia se revolta com Naka e diz que não é obrigada a transar

Flávio Nakagima e Leticia Escarião na suíte master - Reprodução/MTV
Flávio Nakagima e Leticia Escarião na suíte master Imagem: Reprodução/MTV

Do UOL, em São Paulo

19/06/2021 12h24

Participante do "De Férias com o Ex Celebs", da MTV, Letícia Escarião se manifestou publicamente sobre a polêmica suíte master com Flávio Nakagima. No episódio da última semana, o surfista abandonou o quarto irritado depois que a youtuber se recusou a uma pegação mais quente com ele.

Ela disse que foi pressionada por Naka a se evolver com alguém no reality show para ter espaço na edição do programa, e que isso a deixou abalada.

"Ele passou todos os dias enchendo minha mente, falando que se eu não fizesse o que ele falava, se não ficasse com ninguém, não teria nada meu para mostrar, e isso me deixou triste e abalada dentro da casa!", escreveu em um comentário no Instagram.

Letícia ainda afirmou que não é obrigada a continuar transando com alguém se não estiver com vontade e acrescentou que se enganou com os interesses do surfista por ela.

"Achei que ele estava próximo de mim como amigo, porém quando assisti o episódio percebi que o único intuito dele era ficar comigo e fim!consegui me divertir quando ele parou de falar comigo", disparou.

E alguém avisa ele que uma mulher pode começar a transar com um cara e se ela quiser parar ele tem que parar! Não foi uma tentativa de um beijo que ele me deu que significa que tenho que transar com ele na suíte master! E chega de associar meu nome a esse cara. Para mim é como se ele nunca tivesse cruzado meu caminho.

Nakagima também se pronunciou sobre o assunto pelas redes sociais. Ele afirmou que deixou a suíte master por Letícia "não querer curtir na frente das câmeras", e contou um momento de bastidor que não teria sido filmado.

Nosso primeiro beijo foi na van, escondido, onde não poderia acontecer, pois tem um monitor para não ter contato e conversa. Porém, como já participei de outra temporada, fiz isso para saber se era por beijo ou por passar na TV. Como é um programa editado, não passou a parte que conto isso. Desculpa se magoei alguém, mas não saí da suíte por beijo ou sexo.

De acordo com Letícia, o que aconteceu na van foi quase como um selinho: "Ele veio me beijar, sim, na van. Mal encostou... Dava para ver pelo reflexo da TV e eu pedi para parar! Eu estou de saco cheio já".