Felipe Neto elogia editorial do 'JN' com crítica a Bolsonaro: 'Parabéns'
Felipe Neto elogiou o "Jornal Nacional" pelo editorial, na noite de hoje, criticando o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ser "negacionista e inconsequente" durante a pandemia do novo coronavírus.
Por seu perfil no Twitter, o youtuber declarou que não há "dois lados" quando se existe trata de uma doença como a covid-19 e parabenizou o jornalístico da emissora carioca por expor os erros do governo para a população.
Quando se trata de ameaça à saúde e ameaça à democracia: NÃO HÁ DOIS LADOS. Parabéns pelas palavras, editorial do Jornal Nacional. Obrigado por falarem na maior emissora do país algo tão fundamental e importante. E que já apanhamos TANTO por falar na internet.
O editorial do JN
No dia em que o Brasil atingiu a marca de 500 mil mortes em razão da covid-19, o "Jornal Nacional" trouxe um editorial criticando o presidente Jair Bolsonaro pela postura "negacionista e inconsequente" ao longo da pandemia.
A aposta insistente e teimosa em remédios sem eficácia, o estímulo frequente a aglomerações, a postura negacionista e inconsequente de não usar máscaras. E o pior: a recusa em assinar contratos para a compra de vacinas a tempo de evitar ainda mais vítimas fatais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.