Raquel Pacheco reflete sobre gravidez: 'Chacoalhão que a vida me deu'
Grávida de gêmeas, Raquel Pacheco, ou mais conhecida como Bruna Surfistinha, compartilhou com seus seguidores uma reflexão sobre ter entendido que precisa se tornar a 'melhor versão de si' para viver a maternidade.
Em publicação no Instagram, na tarde de hoje, ela revelou que a notícia de que se tornaria mãe foi um chacoalhão e contou entender que chegou a hora de promover mudanças profundas para a criação das gêmeas Elias e Maria.
"A maternidade exige que nos tornemos nossa melhor versão, não temos como fugir disso. Quando houve a confirmação da gravidez, logo senti o chacoalhão que a vida me deu, como se me dissesse: 'Aí está a realização do seu sonho, agora mude, se transforme, renasça!'", declarou.
Eu sabia que não poderia continuar sendo a mesma dali em diante. O processo de desconstrução, de morte e renascimento, para nascer uma mãe, é doloroso (...). Entendi o motivo de ter ouvido de tantas mulheres o quanto que se sentiram sozinhas durante a gestação. Podemos estar cercadas por pessoas que amamos, mas não deixa de ser uma fase solitária em vários momentos (...). Quero que minhas filhas aprendam com amor tudo o que tive que aprender com dor.
Raquel encerrou a publicação dizendo que irá ser uma mãe presente para curtir a vida de 'mãe-ursa-leoa' e fará o necessário pela felicidade das filhas.
Estarei presente em cada conquista delas. Quero ver os primeiros passos, as ajudarei a caminharem sem grandes tombos no chão e na vida. Também estarei presente nos momentos ruins, quero que sintam meu abraço forte e confortante quando se decepcionarem com alguém ou com algo que não deu certo. Receber um abraço de mãe-ursa-leoa em momentos difíceis, faz falta quando não existe, mas elas terão sempre que for necessário.
Raquel Pacheco e Xico Santos, o pai das gêmeas, se conheceram por intermédio de Fabiana Escobar, mais conhecida como Bibi Perigosa. Inclusive, Bibi será madrinha de uma das gêmeas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.