Topo

Bibi Perigosa conta como 'uniu' Raquel Pacheco e o noivo: 'Botei terror'

Bibi Perigosa fala sobre "ajuda" para juntar Bruna Surfistinha e o noivo - Reprodução/Instagram
Bibi Perigosa fala sobre 'ajuda' para juntar Bruna Surfistinha e o noivo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/05/2021 16h55

Bibi Perigosa contou como uniu Raquel Pacheco, também conhecida como Bruna Surfistinha, e o noivo dela, Xico Santos. Raquel está grávida do ator e espera as gêmeas, Maria e Elis e Fabiana Escobar será madrinha de uma delas.

O casal se conheceu através de Bibi e a escritora relembrou, por meio de suas redes sociais, o momento em que apresentou um ao outro:

"Estou muito feliz de fazer parte desta história, de ver que fui o fio condutor para a felicidade de duas pessoas, que se transformaram em mais duas. Serão quatro: Xico, Raquel e as gêmeas. Uma delas será minha afilhada", contou.

Bibi relatou que foi convidada para fazer um trabalho em São José do Rio Preto, em São Paulo, porém, não poderia ir dirigindo até o local por um problema na habilitação, e acabou pedindo para Xico acompanhá-la para poder conduzir o carro até a cidade.

"O Xico é ator do filme que eu fiz o roteiro, produzi e dirigi, 'Vale dos espíritos'. Excelente ator", ressaltou.

Ao contar para o amigo que o trabalho em questão seria entrevistar Bruna Surfistinha, ele ficou animado e nervoso ao mesmo tempo:

"Disse: 'Acalma seu coracãozinho, se controla, não vá dar mancada. Não deixe a menina constrangida'. Botei um terror nele. Xico foi buscá-la (para a gravação). Quando ela olhou para ele foi amor à primeira vista. Mas ele ficou em pânico, travado. Nada do Xico tomar uma atitude", relembrou ela.

"Numa hora disse: Vamos sentar todos aqui, e bota aí 'Rei do amor', um pagode. Sentou todo mundo. Disse para o Xico chamar a Raquel para dançar. Ela já pendurou no pescoço dele. Nunca mais se separaram", contou.