Sucesso dos anos 90, Julyanne Lee recria dança da Mulekada
O grupo infantil "Mulekada", formado por Julyana Lee, Jacarezinho e Tatiana Ruiz, fez sucesso ao final dos anos 90 e início dos anos 2000.
Julyana Lee recriou a coreografia da canção "Foi de Brincadeira", dando um ar de "dancinha do TikTok".
"Se a 'Foi de Brincadeira' fosse lançada hoje em dia, seria mais ou menos assim a coreografia? O que vocês acham?", escreveu a jurada do "Canta Comigo" (TV Record).
"Podiam regravar né, aposto que ia viralizar", comentou um fã. "Vou fazer aqui, Ju!", comentou outro.
Como está o grupo?
Julyanna Lee seguiu na área artística e atualmente é jurada do "Canta Comigo Teen", na Record, além de ser influenciadora digital.
Já Tatiana Ruiz foi para um caminho bem diferente e hoje atua como policial militar em Curitiba. Em entrevista ao UOL, ela comentou a profissão:
"Me formei em Direito e sempre gostei dessa questão do direito penal e dessa área policial. Gosto da profissão pelo fato de poder ajudar outras pessoas. A gente encontra pessoas em momentos vulneráveis, que acabaram de ser vítimas de algum crime, e poder ajudá-las de alguma forma é muito gratificante", disse.
Kleber Ramos, o Jacarezinho, atua, é dançarino e educador social. No mês passado, ele anunciou que espera o primeiro filho:
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.