Topo

Sucesso dos anos 90, Julyanne Lee recria dança da Mulekada

Julyanne Lee recria dança da Mulekada - Reprodução/Instagram
Julyanne Lee recria dança da Mulekada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2021 10h03

O grupo infantil "Mulekada", formado por Julyana Lee, Jacarezinho e Tatiana Ruiz, fez sucesso ao final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Julyana Lee recriou a coreografia da canção "Foi de Brincadeira", dando um ar de "dancinha do TikTok".

"Se a 'Foi de Brincadeira' fosse lançada hoje em dia, seria mais ou menos assim a coreografia? O que vocês acham?", escreveu a jurada do "Canta Comigo" (TV Record).

"Podiam regravar né, aposto que ia viralizar", comentou um fã. "Vou fazer aqui, Ju!", comentou outro.

Como está o grupo?

Julyanna Lee seguiu na área artística e atualmente é jurada do "Canta Comigo Teen", na Record, além de ser influenciadora digital.

Já Tatiana Ruiz foi para um caminho bem diferente e hoje atua como policial militar em Curitiba. Em entrevista ao UOL, ela comentou a profissão:

"Me formei em Direito e sempre gostei dessa questão do direito penal e dessa área policial. Gosto da profissão pelo fato de poder ajudar outras pessoas. A gente encontra pessoas em momentos vulneráveis, que acabaram de ser vítimas de algum crime, e poder ajudá-las de alguma forma é muito gratificante", disse.

Kleber Ramos, o Jacarezinho, atua, é dançarino e educador social. No mês passado, ele anunciou que espera o primeiro filho: