Topo

'Eu tô triste de não ver o Fausto se despedir', desabafa Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães chorou em uma de suas participações no Domingão do Faustão - Reprodução
Ingrid Guimarães chorou em uma de suas participações no Domingão do Faustão Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 11h11

Ingrid Guimarães compartilhou com seus seguidores que ficou incomodada com a saída abrupta de Fausto Silva do "Domingão" sem uma despedida oficial de seu público que o acompanhou por mais de 30 anos aos domingos.

Através do Instagram, a atriz publicou fotos declarando sua torcida por Tiago Abravanel no "Super Dança dos Famosos", comandado por Tiago Leifert, e recorreu a sua conta no Twitter para revelar a tristeza com a ausência de Faustão.

Eu tô muito triste de não ver o Fausto se despedir.

Ela também fez questão de ressaltar o empenho de Tiago Leifert por topar encarar o desafio de comandar a atração dominical da Rede Globo com grande empenho.

Parabens ao Tiago Laifert que segurou essa responsa!

Saída de Faustão da Globo

Na última quinta-feira (17), a Rede Globo enviou um comunicado ao UOL anunciando que optou em antecipar a saída de Faustão da emissora em comum acordo com o apresentador.

O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato.

Assim, Tiago Leifert foi o escolhido para assumir o comando do "Domingão", que ganhou o nome do quadro "Super Dança dos Famosos", até a estreia do novo projeto aos domingos de Luciano Huck. Fausto Silva, por sua vez, ganhou tempo para planejar a estreia de seu novo programa na Band.

Eles fazem ao vivo! Os famosos revelados no 'Domingão do Faustão'