Topo

Ex-BBB Arthur faz 27 anos e reclama que não ganhou 'nem beijinho na boca'

Arthur Picoli participou do "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli participou do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 09h31

O ex-BBB Arthur Picoli celebra hoje a chegada dos 27 anos sem "nem um beijinho na boca". Segundo o instrutor de crossfit, desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ele não beijou na boca.

"Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo", disse ao Gshow. "Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi. Ninguém me quer". Será que faltam pretendentes para Arthur?

Apesar da brincadeira do ex-BBB, que viveu um romance turbulento com Carla Diaz no reality show, ele fez um balanço positivo de seus últimos meses. "Estou um cara mais tranquilo aqui fora."

"Sempre fui muito turrão, cabeça dura e, lá dentro, a necessidade de relação com as pessoas para se dar bem no jogo fez com que eu ficasse mais flexível e menos fechado. Acredito que, hoje, sou mais comunicativo", explicou ao Gshow.

No último dia 11, Arthur Picoli curtiu um passeio com Aline Riscado no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O participante do "BBB 21" e a atriz acenaram para as câmeras ao perceberem estarem sendo fotografados.

O instrutor de crossfit afirmou que essa é uma amizade recente. "Estávamos em uma reunião de trabalho, caminhando na mesma direção ao estacionamento. Ela é uma pessoa querida, nos demos bem, uma amiga que estou ganhando na vida."