Ex-BBB e 'No Limite' Bil insinua ingresso em novo reality: 'Fiquem de olho'
O instrutor físico Arcrebiano Araújo viu sua vida mudar drasticamente após uma rápida, mas polêmica participação no "BBB 21". Fora do programa comandado por Tiago Leifert, o modelo engatou sua segunda entrada em um reality show em menos de seis meses ao ir para o "No Limite", e agora, talvez, Bil, como é conhecido, poderá ter a chance de participar de um terceiro programa do gênero.
Nos stories de seu perfil no Instagram, Bil Araújo, ao interagir com os fãs por meio da caixa de perguntas da plataforma, foi questionado "se estaria em um novo reality" e, de forma misteriosa, pediu aos fãs que "fiquem de olho", insinuando que, sim, ele pode vir a participar de outro programa de confinamento, mas não deu maiores informações.
Bil reclama de pressão dos fãs
Desde sua participação no BBB 21 e em "No Limite", Bil Araújo passou a ser apontado como affair de famosas como Anitta, Carol Peixinho e até sua ex-colega de confinamento, Juliette Freire.
No entanto, o instrutor físico garante que está solteiro, e até reclamou que a pressão dos fãs para que ele engate um relacionamento "prejudica" na hora de encontrar uma companheira".
Em entrevista ao Gshow, o modelo disse que entende "esses ships que os fãs colocam em mim, mas tudo tem um limite". "Acho que essa pressão prejudica quem se aproxima de mim na hora de conquistar. Fico assustado com algumas coisas que vejo", admitiu o famoso, ressaltando que, quando estiver comprometido com alguém, ele tornará a relação pública.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.