Topo

Jornalista é comparada a Sharon Stone após cruzada de pernas ao vivo

A jornalista italiana Paola Ferrari - Reprodução / Rai / Twitter
A jornalista italiana Paola Ferrari Imagem: Reprodução / Rai / Twitter

Do UOL, em São Paulo

21/06/2021 13h06

A jornalista italiana Paola Ferrari teve um momento de sua transmissão ao vivo pela emissora Rai comparado à famosa cena de "cruzada de pernas" de Sharon Stone em "Instinto Selvagem".

Durante a cobertura da Eurocopa 2020, ela usava um vestido preto e descruzou as pernas em frente às câmeras. Os internautas fizeram o vídeo viralizar e alegaram que a jornalista não estava usando calcinha.

Paola, no entanto, negou as acusações e afirmou que estava usando roupas íntimas durante a transmissão. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

O vídeo viral parece um pouco exagerado, apresentei com roupa íntima. Sharon Stone não estava usando calcinha naquela cena. Eu, por outro lado, prefiro proteger a saúde e a higiene. Considerou Paola Ferrari

Desde que o vídeo se tornou viral, a jornalista disse que ele teve mais replays que as partidas da competição que ainda está em andamento.

Eles estão usando mais VAR (para isso) do que em campo na Eurocopa. Disse

Já sobre a comparação com Sharon Stone, Paola brincou: "É um pouco exagerado, já que ela é uma das mulheres mais sexy do mundo."