Topo

Thais Fersoza volta a malhar após cirurgia: 'Preciso diz: cansei, viu?'

Thais Fersoza publica foto se exercitando no Instagram - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza publica foto se exercitando no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 23h12

Thais Fersoza voltou a malhar após passar por uma cirurgia para a retirada das tonsilas palatinas, conhecidas popularmente como amígdalas.

Em uma publicação no Instagram, Thais afirmou que voltou com energia para a prática de exercícios. "Voltando para rotina aos poucos depois da cirurgia.. Hoje foi dia de retomar os treinos e preciso dizer: cansei, viu? Mas estou com todo gás? endorfina é bom demais! Eita, que saudade que eu estava desse cansaço? haha", escreveu ela.

Na sexta-feira passada (18), Thais fez uns stories legendados para explicar sobre a cirurgia que precisou ser submetida. Ela contou que estava com a garganta incomodando há muito tempo. "Inflamava, desinflamava, inflamava, desinflamava. A amígdala ficava grande e estava incomodando muito", escreveu ela.

Hoje, Thais mostrou que aproveitou o dia para cortar o cabelo do marido Michel Teló. "A gente se vira como dá, mas quando um profissional ver", brincou ela.

Em seguida, ela disse que Teló passou a gostar do jeito como Thais corta o cabelo dele. O corte não parou no marido e se estendeu para os filhos também. "Ele não quer de jeito nenhum que eu pare de cortar o cabelo dele. Vai entender. Acho que está gostando mesmo. Hoje foi o trio todo! Primeiro marido, depois Melinda e depois Teodoro", contou ela.