Topo

Thais Fersoza revela que passou por cirurgia; entenda

Thais Fersoza passou por cirurgia para a remoção das amígdalas  - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza passou por cirurgia para a remoção das amígdalas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/06/2021 10h01Atualizada em 18/06/2021 13h10

Thais Fersoza esclareceu aos fãs o motivo pelo qual não falava diretamente com o público nos conteúdos que produziu para seus canais digitais nos últimos dias: ela se submeteu uma cirurgia para a retirada das tonsilas palatinas, conhecidas popularmente como amígdalas.

A atriz e influenciadora estava apenas legendando suas publicações para dar à região da garganta o tempo necessário para a recuperação.

"Eu estava com a garganta incomodando há muito tempo. Inflamava, desinflamava, inflamava, desinflamava. A amígdala ficava grande e estava incomodando muito", contou Thais em suas redes sociais. Ela ressaltou que evitou uma consulta presencial até o momento em que não foi mais possível adiar a avaliação médica.

"Eu fiz a consulta e achamos que era melhor tirar as amígdalas. Por nada, simplesmente porque estava inflamando. Nada além disso... Então, há um tempo atrás, eu precisei fazer a retirada das amígdalas", explicou

Então foi por isso que eu fiquei quietinha... Ainda não estou comendo, mastigando pedaços de coisas, tomando cuidado para não arranhar a garganta e tudo mais. Se eu ficasse falando, doía, incomodava e a minha voz não estava saindo direito. É difícil para falar. Quem já tirou a amígdala sabe.

Ainda ontem, ela também contou que ela e o marido não pretendem ter mais filhos. Os dois já são pais de Melinda, de 4 anos, e de Theodoro, de 3.