Topo

Tico Santa Cruz revela ameaça de morte a seus familiares: 'Bastante grave'

Tico Santa Cruz revelou que tem recebido ameaças de morte contra seus familiares - Reprodução/ Instagram
Tico Santa Cruz revelou que tem recebido ameaças de morte contra seus familiares Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

21/06/2021 16h39

O cantor Tico Santa Cruz, vocalista do grupo de rock Detonautas, se tornou um dos artistas de maior destaque nas redes sociais por seus posicionamentos políticos. Crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e entusiasta da candidatura do presidenciável Ciro Gomes (PDT), ele disse que tem recebido ameaças de morte contra sua família.

Em seu perfil no Twitter, o famoso afirmou que essa não é a primeira vez que mensagens com ameaças à vida de seus familiares são enviadas a ele, mas que agora "a forma como estão fazendo é bastante grave".

"Deixar público aqui o fato de que estão ameaçando minha família de morte. Não é a primeira vez que isso acontece. Mas a forma como estão fazendo é bastante grave! Então quero deixar registrado para que todos saibam dessa informação!", pubicou o cantor no Twitter.

Nos comentários, Tico Santa Cruz recebeu o apoio dos seguidores e de personalidades como a vereadora Erika Hilton (PSOL-SP), que prestou solidariedade ao artista, e afirmou que esse tipo de intimidação precisa acabar.

"Nossa solidariedade, querido. Esse inferno tem que acabar!", respondeu a vereadora.