Topo

Casa de Cara Delevingne tem um 'túnel de vagina': 'Minha mansão da Playboy'

Cara Delevingne mostra sua casa em Los Angeles, Califórnia - Reprodução/YouTube
Cara Delevingne mostra sua casa em Los Angeles, Califórnia Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboraração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/06/2021 20h26

A modelo e atriz britânica Cara Delevingne mostrou sua casa em Los Angeles, Califórnia. O imóvel, que tem Hugh Hefner, o fundador da Playboy, como inspiração, conta com um detalhe inusitado: um túnel em formato de vagina.

"Eu venho aqui para pensar, para criar, eu me sinto inspirada dentro do túnel de vagina. Hugh Hefner foi uma grande inspiração para construir essa casa. Eu sinto como se essa fosse a minha mansão da Playboy", explicou a modelo durante um tour pela mansão para o canal Architectural Digest.

"Essa casa é um dos meus lugares favoritos, é como uma casa de brincadeiras para adultos, eu gosto de chamar assim", acrescentou ela.

O imóvel, que foi construído nos anos 1940, passou por reformas após ser comprado pela modelo. "Tudo era muito preto e branco, eu queria iluminar, alegrar tudo", disse a britânica.

Alguns dos papéis de parede da casa são da grife Gucci e, para se locomover pela casa, a atriz faz uso de um patinete devido ao chão "muito duro" do imóvel.

"Quando você pisa no chão por muito tempo, isso machuca o pé. Isso soa como algo muito mimado, eu sei, mas eu comprei um pequeno patinete para, então, ir de patinete do meu quarto para a cozinha", explicou Cara.

Cada cômodo do imóvel possui um tema diferente. O quarto da modelo, por exemplo, é inspirada no clássico "Alice no País das Maravilhas".

A residência de Cara conta ainda com cômodos para jogar sinuca, outro para jogar pôquer, uma piscina de bolinhas, um quarto com barras de pole dance e sofás e uma grande sala com área para cinema, bar, máquinas de jogo e um espaço para tocar instrumentos e cantar.

No cômodo com a mesa de sinuca, existe uma porta escondida para um cômodo em outro andar, onde a modelo guarda sua coleção de chapéus.

Na área externa, a casa possui piscina, trampolins, mais bares, uma tenda inspirada em "Alice no País das Maravilhas".

Veja a casa de Cara Delevingne em Los Angeles