Ilha do resort de luxo de Leonardo DiCaprio está abandonada há anos
Leonardo DiCaprio fez uma compra milionária em 2015, junto ao seu parceiro Jeff Gram: uma ilha no Caribe, com o nome de Blackadore Caye por US $ 1,75 milhão, o equivalente a R$ 8,6 milhões na cotação de hoje.
A intenção do ator e do amigo era construir um resort luxuoso ecológico altamente sustentável. O hotel estava programado para ser inaugurado em 2018, porém, de acordo com o The Sun, nada foi feito até agora e a ilha parece estar "abandonada".
As imagens divulgadas pelo veículo mostram apenas palmeiras e barracos de madeira degradados. Fontes disseram ao The Sun que Leonardo DiCaprio foi pressionado por conta do tamanho do projeto:
"Tem havido muita pressão pública sobre ele", disse um.
"As pessoas estavam irritadas. Eles ficaram realmente confusos com a ideia de que ele iria nos 'curar' construindo um resort de luxo para os ricos", continuou a fonte.
A Dra. Dionne Chamberlain, representante do Blackadore Caye Development Group, se pronunciou sobre o projeto de Leo:
"Os planos para Blackadore Caye só seguirão em frente se atenderem aos mais rigorosos padrões ambientais e ecológicos. Todos os planos para Blackadore Caye permanecem em estágios preliminares. Agradecemos todos os comentários ao longo do processo de planejamento em andamento e esperamos continuar conversas produtivas com a comunidade local para avançar o plano certo", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.