PUBLICIDADE
Topo

Cunhada de Gabriel Medina explica internação da filha: 'Inflamação de pele'

Bruna Bordini e a filha, Ana Lua - Reprodução/Instagram
Bruna Bordini e a filha, Ana Lua Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 12h55Atualizada em 22/06/2021 12h56

Bruna Bordini, cunhada de Gabriel Medina, explicou o problema de saúde que atacou sua filha, Ana Lua, nesta semana. Através das redes sociais, ela havia mostrado que estava no hospital com a criança, mas até então não havia dado detalhes do problema.

"Ana Lua teve uma inflamação de pele. Mas, graças a Deus, ela está bem. Depois da tempestade vem o arco-íris", afirmou Bruna através de sua conta no Instagram, onde respondeu ao questionamento de um seguidor sobre o assunto.

Assim que começou a ter o problema na pele, Ana Lua foi encaminhada para um hospital infantil em São José dos Campos, em São Paulo. Ela já teve alta e está em casa com a família.

Quando ainda estava no hospital, ela soube que está sendo processada pela sogra, Simone Medina, por danos morais, após a nora ter exposto uma briga das duas na internet. Pelas redes sociais, Yasmin Brunet, mulher de Gabriel Medina, demonstrou apoio à Bruna.

Entenda o caso

Simone Medina está processando Bruna Bordini após a influencer ter exposto uma conversa nada amigável entre elas nas redes sociais. A mãe de Gabriel e Felipe pede uma indenização por danos morais, no valor de R$ 100 mil.

Porém, não é de hoje que nora e sogra se desentendem. Bruna chegou a contar em seu Instagram que teria sido expulsa da casa onde morava em Maresias, no litoral norte, por Simone. O motivo seria que a blogueira não teria aceitado trabalhar de carteira assinada, pois teria que deixar Analua com outra pessoa. A matriarca da família Medina nega os fatos.