Cunhada de Gabriel Medina explica internação da filha: 'Inflamação de pele'
Bruna Bordini, cunhada de Gabriel Medina, explicou o problema de saúde que atacou sua filha, Ana Lua, nesta semana. Através das redes sociais, ela havia mostrado que estava no hospital com a criança, mas até então não havia dado detalhes do problema.
"Ana Lua teve uma inflamação de pele. Mas, graças a Deus, ela está bem. Depois da tempestade vem o arco-íris", afirmou Bruna através de sua conta no Instagram, onde respondeu ao questionamento de um seguidor sobre o assunto.
Assim que começou a ter o problema na pele, Ana Lua foi encaminhada para um hospital infantil em São José dos Campos, em São Paulo. Ela já teve alta e está em casa com a família.
Quando ainda estava no hospital, ela soube que está sendo processada pela sogra, Simone Medina, por danos morais, após a nora ter exposto uma briga das duas na internet. Pelas redes sociais, Yasmin Brunet, mulher de Gabriel Medina, demonstrou apoio à Bruna.
Entenda o caso
Simone Medina está processando Bruna Bordini após a influencer ter exposto uma conversa nada amigável entre elas nas redes sociais. A mãe de Gabriel e Felipe pede uma indenização por danos morais, no valor de R$ 100 mil.
Porém, não é de hoje que nora e sogra se desentendem. Bruna chegou a contar em seu Instagram que teria sido expulsa da casa onde morava em Maresias, no litoral norte, por Simone. O motivo seria que a blogueira não teria aceitado trabalhar de carteira assinada, pois teria que deixar Analua com outra pessoa. A matriarca da família Medina nega os fatos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.