Ex-BBB Victor Hugo rebate acusação de que comprou carro com vaquinha online
Disposto a gravar seu primeiro CD, Victor Hugo Teixeira abriu uma vaquinha virtual para que seus seguidores pudessem contribuir com os primeiros passos de sua carreira musical. Pouco depois, o ex-BBB foi acusado de ter comprado um carro com o dinheiro das doações.
"Victor Hugo cria vaquinha de R$ 30 mil para gravar novo álbum e logo após aparece com carro novo", dizia o tweet de um perfil, apagado posteriormente. "O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da Vakinha foi pra pagar um carro de consórcio", escreveu o ex-BBB.
No mesmo post, ele esclareceu que a vaquinha virtual só somou R$ 4 mil. "E nem teve seu dinheiro sacado", acrescentou. "Isso é muito sério e vocês precisam ter responsabilidade", disse Victor Hugo em sua declaração, mostrando uma foto para provar que o dinheiro não havia sido retirado do site da arrecadação.
"Provando que nem sequer o dinheiro doado foi sacado!! Calúnia é crime!! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta! E mandem prints no meu direct para eu denunciar todos os que fizeram qualquer relação entre o carro e a Vakinha! Obrigado! Internet não é terra sem lei", acrescentou.
Na última sexta-feira (18), o ex-BBB compartilhou nas redes sociais a realização de ter comprado seu primeiro carro. O psicólogo, de 27 anos, agradeceu a Deus pela conquista e comemorou o presente que deu a si mesmo. "E a conquista do primeiro carro veio! Obrigada Deus", legendou ele na imagem em que aparece apoiado no automóvel.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.