Topo

Ex-BBB Victor Hugo rebate acusação de que comprou carro com vaquinha online

Victor Hugo, do BBB20, compra seu primeiro carro - Reprodução/Instagram
Victor Hugo, do BBB20, compra seu primeiro carro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 08h19

Disposto a gravar seu primeiro CD, Victor Hugo Teixeira abriu uma vaquinha virtual para que seus seguidores pudessem contribuir com os primeiros passos de sua carreira musical. Pouco depois, o ex-BBB foi acusado de ter comprado um carro com o dinheiro das doações.

"Victor Hugo cria vaquinha de R$ 30 mil para gravar novo álbum e logo após aparece com carro novo", dizia o tweet de um perfil, apagado posteriormente. "O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da Vakinha foi pra pagar um carro de consórcio", escreveu o ex-BBB.

No mesmo post, ele esclareceu que a vaquinha virtual só somou R$ 4 mil. "E nem teve seu dinheiro sacado", acrescentou. "Isso é muito sério e vocês precisam ter responsabilidade", disse Victor Hugo em sua declaração, mostrando uma foto para provar que o dinheiro não havia sido retirado do site da arrecadação.

"Provando que nem sequer o dinheiro doado foi sacado!! Calúnia é crime!! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta! E mandem prints no meu direct para eu denunciar todos os que fizeram qualquer relação entre o carro e a Vakinha! Obrigado! Internet não é terra sem lei", acrescentou.

Na última sexta-feira (18), o ex-BBB compartilhou nas redes sociais a realização de ter comprado seu primeiro carro. O psicólogo, de 27 anos, agradeceu a Deus pela conquista e comemorou o presente que deu a si mesmo. "E a conquista do primeiro carro veio! Obrigada Deus", legendou ele na imagem em que aparece apoiado no automóvel.