Topo

Gui ganha escapulário em No Limite e fãs brincam: 'Presente do Victor Hugo'

No Limite: Gui Napolitano recebe escapulário de presente da família - Reprodução/Globoplay
No Limite: Gui Napolitano recebe escapulário de presente da família Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 23h26

No sexto episódio de "No Limite", na noite de hoje, Gui Napolitano recebeu um escapulário de sua família após a tribo carcará vencer a prova de privilégio. A peça fez o modelo se tornar o assunto das redes sociais sobre o reality da Rede Globo por ser o mesmo que ele deixou no "BBB 20" com Gabi Martins - e foi parar nas mãos do psicólogo Victor Hugo.

No Twitter, os fãs do "No Limite" notaram ser o mesmo escapulário dos tempos do "Big Brother Brasil" e brincaram que a produção do programa havia sido legal por autorizar Victor Hugo fazer a 'devolução' do objeto em rede nacional.

Em conversa com Chico Barney, colunista do UOL, Victor Hugo contou ter ficado feliz ao rever o escapulário com Gui e confirmou ser o mesmo objeto que havia ficado com ele no "BBB 18".

Polêmica do escapulário

Na edição 20 do "Big Brother Brasil", Gui Napolitano havia deixado o escapulário com Gabi Martins, sua parceira no confinamento, depois de sua eliminação. A cantora, por sua vez, percebeu que Victor Hugo estava triste com a ausência do modelo e deu a peça para o psicólogo.

Após a eliminação de Victor Hugo do programa, o modelo chegou a usar seu perfil no Twitter para avisar que gostaria de receber o escapulário de volta.

"Galera, falando sobre o escapulário, eu não me incomodei da Gabi ter deixado com o Victor Hugo, mas que fique bem claro que eu quero de volta. Eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacá-la por isso!", escreveu.

Em agosto do ano passado, Gui contou aos fãs no Instagram que Victor Hugo já havia devolvido a peça e encerrou a história. "A pergunta que mais me fizeram esses dias foi se Victor Hugo havia me devolvido o escapulário. Falei que ia pegar de volta, e ele me devolveu", contou.