Topo

BBB 20: Guilherme diz querer de volta escapulário que ficou com Victor Hugo

BBB 20: Guilherme conversa com Victor Hugo - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Guilherme conversa com Victor Hugo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

11/03/2020 16h49

Mal Victor Hugo deixou a "casa mais vigiada do Brasil" e Guilherme Napolitano, sexto eliminado do BBB 20, já pediu seu escapulário de volta. No reality global, Gui deixou o cordãozinho para a namorada, Gabi, que, por sua vez o deixou com Victor Hugo.

"Galera, falando sobre o escapulário, eu não me incomodei da Gabi ter deixado com o Victor Hugo, mas que fique bem claro que eu quero de volta. Eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacá-la por isso!", escreveu Gui, em um post no Twitter.

No BBB, Gui havia deixado o escapulário com Gabi depois de sua eliminação. A cantora, por sua vez, percebendo que Victor Hugo estava triste com a ausência do modelo, deu a peça para o psicólogo.

Na casa, Victor dizia ter um romance tanto com Gui quanto com Gabi, mas o modelo negou a existência do "trisal".

"Óbvio que o trisal nunca existiu e eu falei isso para ele na casa", reforça Gui. "Eu estou namorando só com a Gabi. Eu disse 'não tenho nada contra a sua orientação sexual, sou hétero, mas só quero sua amizade'. Talvez ele seja tão apaixonado por mim que não consegue ver a realidade. Não o iludi em nenhum momento", disse Gui ao UOL.

Depois de sua eliminação, Victor afirmou que não levou a sério a história do trisal. "Menina, levei a sério não. Não levei, é uma brincadeira. A gente falou assim: 'Vamos brincar juntos?'. Falamos: 'Bora'. Era uma grande brincadeira", afirmou o ex-brother.