Amiga de Marcela não vê problema em brochada: 'Ereção é supervalorizada'
A equipe de Marcela publicou no Instagram um texto que diz que "ereção não seria um problema" se a sister quisesse fazer sexo debaixo do edredom no BBB 20. Assinada por Gisele Faresin, sócia e amiga da médica, a mensagem foi publicada em meio aos memes sobre a suposta brochada de Daniel.
"Só 18% das mulheres sentem prazer com a penetração! ACREDITA?!?! Aprendi isso com a Marcela, então sabemos que se ela quisesse sexo debaixo do edredom... Ereção não seria um problema! Na nossa sociedade, a ereção e a penetração são supervalorizadas", disse o texto.
"E é unânime, TODAS as mulheres sentem prazer com a estimulação do clitóris, são mais de 8 mil terminações nervosas ali naqueles mais ou menos 10 centímetros", completou a equipe, que encerrou o post com informações sobre como acessar as aulas de Marcela sobre sexualidade.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.