Topo

Tira-teima: Daniel brochou? Vídeo completo mostra brother 'se controlando'

BBB 20: Daniel e Babu discutem - Reprodução/Globo
BBB 20: Daniel e Babu discutem Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2020 23h26

Daniel brochou? Esse foi um dos assuntos mais comentados do Big Brother Brasil hoje. Mesmo fora do paredão, a noite quente —ou não tanto assim— entre o brother e Marcela virou um dos assuntos mais comentados na web.

O motivo seria o fato de Daniel ter brochado. Na sequência, Marcela soltava um palavrão: "p... que pariu". O assunto cresceu tanto que até Fátima Bernardes, em seu programa, teve de fugir da pauta ao perceber que o nome do brother estava nos assuntos mais comentados.

Mas, no programa desta noite, a Globo mostrou o vídeo completo, durante o quadro de Rafael Portugal que traz algumas frases após a manifestação de Marcela. "Vamos controlar, a gente está controlando", disse Daniel.

O diálogo reforça a tese de Tomás Lenhardt, irmão de Daniel. Em entrevista ao UOL, ele falou sobre o tema. "O pessoal pegou somente uma parte do vídeo e falou que ele brochou. Na verdade ele disse 'não vou conseguir' no sentido de que estava com muito tesão e que não conseguiria se segurar, que iria transar com ela. Mas eles não querem transar lá."

Agora, a análise fica por conta do público.

Você acha que Daniel brochou com Marcela?

Resultado parcial

Total de 18923 votos
75,03%
24,97%
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto