Irmão defende Daniel após piadas sobre brochada: 'Parou por muito tesão'
Daniel Lenhardt, do "BBB 20", foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um vídeo debaixo do edredom com Marcela Mc Gowan viralizar nas redes sociais. O público alegou que o modelo teria brochado por ter dito "não, não vou conseguir". Procurado pelo UOL, Tomás Lenhardt, irmão de Daniel, disse que o vídeo que repercutiu está editado e não condiz com a realidade da cena.
"Não é uma questão de zoeira [a repercussão do vídeo]. O pessoal pegou somente uma parte do vídeo e falou que ele brochou. Na verdade ele disse 'não vou conseguir' no sentido de que estava com muito tesão e que não conseguiria se segurar, que iria transar com ela. Mas eles não querem transar lá", explicou o irmão do participante.
No trecho do vídeo postado por alguns usuários, que não tem data especificada, ainda é possível ouvir Marcela suspirando e respondendo: "P*ta que pariu" após a fala do brother.
Mesmo assim, Tomás afirma que não seria um problema caso Daniel tivesse realmente falhado no ato sexual. "Mesmo que ele tivesse brochado, que homem nunca brochou na vida? O pessoal pega no pé, mas quem mais pega no pé com certeza já passou por isso", criticou.
Para ele, as torcidas vêm se aproveitando de pequenas situações para queimar adversários. "Uma torcida pega os erros de outro candidato para queimar ele em vez de fazer algo bom para o seu próprio favorito", afirmou.
Assista ao vídeo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.