Topo

Família de Marcela defende a sister de ataques após polêmicas no BBB 20

BBB 20: Marcela critica Gizelly - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Marcela critica Gizelly Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2020 16h34

A equipe de Marcela McGowan, participante do BBB 20, usou o Instagram oficial dela para divulgar uma nota em que defendem a sister dos ataques que ela vem recebendo, por conta de suas atitudes que ela tem tomado dentro do confinamento.

Marcela era tida como uma das favoritas do público para vencer o reality, mas desde que começou seu relacionamento com Daniel - que veio da Casa de Vidro - sua popularidade tem caído drasticamente. Ela, que atingiu 4 milhões de seguidores no Instagram logo depois do começo do jogo, caiu para 3,6 milhões (e vem perdendo mais a cada dia).

Além de sua relação com Daniel estragar a visão que o público tinha dela, comentários considerados preconceituosos para com Babu e Gizelly também fizeram com que Marcela "caísse em desgraça", culminando com a nota divulgada na tarde de hoje.

"Nós, da equipe da Marcela - família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência. Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada", começou o texto.

Em seguida, o texto fala sobre a dificuldade em questionar julgamentos dentro do reality. "Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando".

"É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros. Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas", afirmou a nota na sequência, acrescentando: "Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa. Estamos com você, Marcela!?", finalizou.