Topo

No Limite: Eliminação de Gleici e nudez de Kaysar marcam 6º episódio

No Limite: Eliminação de Gleici e Kaysar Nu agitam programa  - Reprodução/TV Globo
No Limite: Eliminação de Gleici e Kaysar Nu agitam programa Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 03h59

O sexto episódio do "No Limite", na noite de ontem, ficou marcado pela eliminação de Gleici Damasceno após novo revés da tribo calango em uma prova de imunidade. Outro momento, literalmente, quente do reality show da Rede Globo aconteceu quando Kaysar Dadour ficou nu em frente aos colegas da tribo calango no acampamento.

Além disso, a tensão das provas e votação pela permanência no jogo acabou sendo outro ponto alto da atração com discussões entre Jéssica Mueller e Kaysar Dadour e André Martinelli e Gleici Damasceno.

Em termos de disputa, as provas de privilégio e imunidade foram vencidas pelos integrantes da tribo carcará. Além de comida boa e suprimentos para o acampamento, eles ganharam uma mensagem da família para ganharem fôlego para a briga pelo prêmio de R$ 500 mil.

Quer saber tudo o que rolou no sexto episódio do reality de sobrevivência no meio do mato? Vem curtir com a gente:

Kaysar e as vacas

A tribo calango se empolgou ao ouvir sons de vacas próximo ao acampamento. Afinal, era a chance de terem o privilégio de beber leite e Kaysar Dadour saiu em busca dos animais.

O que o participante não esperava é também encontrar um boi. Após ser confrontado pelo animal, o sírio desistiu de tentar pegar leite.

Tinha uma vaca e do nada apareceram cinco outras com filhote. E do nada apareceu um boi. Quando ele me viu, deu aquela paradinha de lado e enfrentou. Ele virou a cara, andou um pouquinho, aí andei um pouco, ele parou e me olhou... Aí falei que não dava mais. Não tem como encarar um boi, pelo amor de Deus. Ai voltei e fugi de lá.

Zero aproximação

Em conversa reservada com a produção do reality show, Jéssica Mueller lembrou da amizade com Kaysar no "BBB 18" e não escondeu chateação por vê-lo distante:

Lá a gente era mais próximo. Não sei se ele ficou com receio da gente criar essa conexão e se juntou muito com a Gleici. É uma pessoa que eu ainda piso um pouco em ovos. A gente está próximo, mas acredito que eu seja uma opção de voto.

Prova de privilégio

A prova de privilégio do sexto episódio do "No Limite" exigiu concentração e confiança entre os integrantes das tribos calango e carcará. Com o objetivo de encher tonéis de areia, um participante era vendado e precisava cumprir um circuito sendo guiado por outro integrante do time.

Após os times ficarem empatados em boa parte da prova, Paula Amorim teve a ideia do grupo carcará formar um trenzinho para facilitar o percurso no trajeto e garantiu a vitória da equipe.

O escapulário

Além de comida e mantimentos, os ex-BBBs da tribo carcará ganharam o direito a receber uma mensagem da família. Gui Napolitano, por exemplo, recebeu o mesmo escapulário dos tempos do "BBB 18" e agitou as redes sociais pôr os fãs do "No Limite" brincarem que Victor Hugo - colega que ficou com a peça no antigo reality - foi quem havia lhe enviado o objeto.

Nudez de Kayzar

Após a derrota da tribo calango na prova de privilégio, Kaysar lamentou não ter a oportunidade de comer brigadeiro, que foi anunciado na premiação que a tribo carcará, e tirou a roupa no meio do acampamento.

Carol Peixinho viu o colega de tribo pelado e caiu na risada. "Para Kaysar, o Kaysar está nu. Olhei para o lado e o cara está nu", disse, em tom de anúncio aos demais participantes.

"Kaysar, você tá levando isso aqui a sério demais, hein!", brincou Gleici Damasceno, aos risos.

Prova de imunidade

Um homem e uma mulher de cada tribo seguravam um cesto através de uma corda para a realização da prova. A equipe que conseguisse jogar cocos e derrubar os cestos da equipe rival primeiro ganhava a prova.

A tribo calango só teve André Martinelli tendo êxito nos arremessos, enquanto a tribo carcará conseguiu vencer a disputa por estar com a mira afiada.

Discussão de Gleici e André

Gleici se incomodou ao ver André lamentar a falta de Bil, que pediu para receber votos para sair, na prova de privilégio, além da reclamação que poucos seguiram suas dicas para arremessar os cocos no cesto com facilidade.

A campeã do "BBB 18, então, respondeu que ela não conseguiu ter bom desempenho. O participante ouviu atentamente a colega de tribo e rebateu dizendo que não havia a chamado na conversa.

Gleici, haja paciência, hein. Eu não estou falando com você, não. Estou falando que a técnica funcionou para mim e poderia funcionar para ele (Kaysar).

Kaysar entrou no meio da discussão e pediu calma. "Tá todo mundo de cabeça quente, gente. Vamos abaixar esse fogo", disse.

No Limite: Gleici e André discutem após derrota da tribo calango em prova de imunidade - Reprodução/Rede Globo - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Gleici e André discutem após derrota da tribo calango em prova de imunidade
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Novo bate boca

No portal de eliminação, Jéssica ouviu o apresentador Andre Marques questioná-la sobre o sentimento de sentir como alvo da equipe e confirmou que se sente só na tribo calango.

Kaysar também foi indagado sobre o pensamento da colega e a acusou de ficar distante por conta própria. "A gente quase não conversa, só nas provas. Não sei o motivo dela está se afastando. Se é por causa do jogo ou outras coisas. Eu não perguntei", disparou.

Jéssica logo rebateu, mas Andre Marques tratou de dar uma bronca em toda tribo calango pela falta de união.

Aqui, se está afastado tem que chamar, conversar. Vocês são um time. São a tribo Calango, que cada vez está menor.

No Limite: Jéssica e Kaysar discutem no portal da eliminação - Reprodução/Rede Globo - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Jéssica e Kaysar discutem no portal da eliminação
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Eliminação de Gleici

Gleici Damasceno se tornou a sexta eliminada do "No Limite" após receber um total de três votos. Em sua despedida, ela aconselhou os colegas de tribo calango a aproveitarem ao máximo a experiência no reality show de sobrevivência no meio do mato.

Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final.

Situação das tribos do 'No Limite'

A tribo calango perdeu o seu quarto competidor com a saída de Gleici Damasceno. A equipe agora é formada por quatro membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos e Arcrebiano são os outros eliminados do jogo que pertenciam ao grupo.

Vencedores da prova de imunidade do 6º episódio, a tribo carcará tem seis participantes (Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas) no jogo. O grupo perdeu os integrantes Lucas Chumbo e Ariadna Arantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações

Após a eliminação de Gleici, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 950 votos
23,58%
Reprodução/Instagram
18,21%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
13,79%
Reprodução/Instagram
11,37%
Reprodução
9,89%
Reprodução/Instagram
7,26%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
6,95%
Reprodução/Instagram
4,42%
Reprodução/Instagram
2,63%
Reprodução
1,89%
Raquel Cunha/Globo

Valide seu voto