Topo

André discute com Gleici após derrota da tribo calango: 'Haja paciência'

No Limite: Gleici e André discutem após derrota da tribo calango em prova de imunidade - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Gleici e André discutem após derrota da tribo calango em prova de imunidade Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 23h53

No sexto episódio do "No Limite", exibido na noite de hoje, o clima entre André Martinelli e Gleici Damasceno esquentou após a segunda derrota seguida da tribo calango na prova de imunidade do reality show da Rede Globo.

Após o revés na dinâmica, Gleici contou ter notado André magoado com o resultado por o grupo não ter conseguido seguir suas dicas para melhorar o desempenho no arremesso de cocos em uma cesta.

"Quando a gente chegou, o André ficou muito frustrado porque perdemos essa prova. E eu até compreendo porque ele jogou a prova praticamente sozinho", disse Gleici.

Entre os colegas no acampamento, André lamentou a falta que Bil, que pediu para ser votado para sair no quinto episódio, na prova e causou irritação em Gleici.

O que me indignou foi ele ficar falando de Bil: 'Ah, se Bil estivesse aqui'. Eu disse: 'Bil já foi. Não aguentou, chegou no limite, já deu'. Kaysar e Jéssica seguraram da melhor maneira.

André seguiu insistindo que alguns colegas não deram ouvido as suas recomendações e Gleici esbravejou que não conseguiu executar o movimento sugerido.

Ele, então, alertou a colega de tribo que não estava falando com ela em específico. "Gleici, haja paciência, hein. Eu não estou falando com você, não. Estou falando que a técnica funcionou para mim e poderia funcionar para ele. A gente faz uma leitura da prova e tenta compartilhar. Se não funcionou para você, assunto encerrado. Estou comentando com o Kaysar.. Precisa respeitar o meu direito de falar da prova", disparou.

Kaysar entrou no meio da discussão e pediu calma. "Tá todo mundo de cabeça quente, gente. Vamos abaixar esse fogo", disse.

No Limite 2021