PUBLICIDADE
Topo

Jéssica e Kaysar discutem, e Andre Marques dá bronca: 'Vocês são um time'

No Limite: Jéssica e Kaysar discutem no portal da eliminação - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Jéssica e Kaysar discutem no portal da eliminação Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 01h09

Antes de iniciar a votação do sexto eliminado do "No Limite", na noite de ontem, Andre Marques quis saber da tribo calango o que motivou a derrota do grupo na prova de imunidade do reality show da Rede Globo e precisou acalmar os ânimos de Jéssica Mueller e Kaysar Dadour.

Tudo começou quando o apresentador questionou se Jéssica continuava se vendo como alvo de votos do grupo. Ela declarou que ainda permanecia com o mesmo sentimento pelo afastamento dos colegas no convívio do dia a dia no acampamento.

Com certeza. São duplas e eu. E eu sou muito competitiva e estou tentando guardar a emoção para não ser muito agressiva. E acabo me afastando.

Andre Marques, então, chamou Kaysar Dadour para a conversa o questionando se concordava com Jéssica. E o sírio afirmou não entender o afastamento da personal trainer:

"Existe e a gente quase não conversa, só nas provas. Não sei o motivo dela estar se afastando. Se é por causa do jogo ou outras coisas. Eu não perguntei", confessou o sírio.

Jéssica nem esperou Kaysar terminar de falar e rebateu: "Mas pode perguntar, tem 24h para perguntar".

O apresentador do "No Limite" interrompeu a discussão e cobrou união dos competidores por estarem dividindo o mesmo grupo.

Aqui, se está afastado tem que chamar, conversar. Vocês são um time. São a tribo calango, que cada vez está menor.

A Eliminação

Na trocação de votos da tribo calango, Gleici Damasceno recebeu um total de três votos e deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil. Jéssica ficou como a segunda mais votada do portal da eliminação com dois votos.

No Limite 2021