Topo

Hugo Gloss lembra episódio com Beyoncé: 'Ela não tava preparada pro Brasil'

Hugo Gloss comenta episódio com Beyoncé no "Que História é Essa, Porchat?" - Vídeo/Reprodução
Hugo Gloss comenta episódio com Beyoncé no "Que História é Essa, Porchat?" Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

22/06/2021 23h30

Hugo Gloss relembrou um episódio vivido em um show da cantora Beyoncé, em 2013, onde a pop star se viu puxada do palco por um fã.

"Ela caiu mesmo, ela não esperava ser puxada. Ela não tava preparada pro Brasil", contou Gloss em participação ao "Que História é Essa, Porchat?" de hoje.

O blogueiro contou a história do início. "Sou muito fã da Beyoncé, ela veio pro Brasil em 2013 e eu era redator do Caldeirão. Tentei uma pauta, ela não aceitou nada com ninguém", começou Gloss, completando que a cantora só receberia crianças carentes e dez fãs que seriam sorteados por rádio.

"Como bom fã, eu vou lá ligar pra rádio", continuou Hugo Gloss, revelando, contudo, que não obteve sucesso no resultado. O blogueiro já estava resignado, mas seus amigos tiveram a ideia de encontrar a lista das pessoas selecionadas, entrar em contato e tentar comprar uma vaga.

"Mas qual o valor de uma vaga pra conhecer a Beyoncé? Ninguém aceitou. Era com acompanhante. Até que chegou na última pessoa, era uma menina de 8 anos e no regulamento não podia. Meu amigo mandou um e-mail pra rádio, falando da pessoa, mas no fim das contas não adiantou porque outra pessoa entrou e não deu em nada", continuou.

O jornalista continuou, contando o que aconteceu no dia do show em questão. Hugo Gloss revelou que conseguiu um ingresso com um patrocinador e decidiu ficar perto do palco. "Tinha 2 palcos, um menor, e em alguns momentos ela ia pra esse palco menor. Cheguei lá, tinha uma moça com uma criança, etc. Ela olhou pro pessoal do meu lado e falou: 'Você sabe que fizeram uma sacanagem com a minha filha, um tal blogueiro, Hugo Gloss, ligou na rádio falando que ela não podia participar.' Ela começou a descascar, fiquei fingindo que não era comigo", contou, afirmando que, contudo, a mulher sabia que se tratava dele.

"Nisso, tinha um outro menino do meu lado, com uma tatuagem da Beyoncé na coxa e falou que ia encontrar com ela de qualquer jeito. E a gente, que é isso, não faz isso. Muito bem, começa o show, todo mundo animado. A mãe ficou do meu lado", continuou Gloss, relatando que a mulher, então, começou a bater nele durante o show. "De repente, ela vai e me dá uma mordida no cotovelo. Ela tava com ódio real. E aí eu fiquei assim. A sorte dela é que, nessa hora, a Beyoncé veio pro palquinho que a gente tava. Ela chegou perto da gente, voltou, saiu."

"No que ela veio, o menino do lado, que falou que ia pegar ela, ele realmente pegou ela. Subiu no palco, puxou a Beyoncé, ela veio com a bunda na minha cara. Hoje em dia eu penso que eu devia ter puxado ela de volta e pedido uma selfie. Aí veio um segurança, puxou ela de volta com força. Nisso, a mãe jogou a menina lá pra cima do palco", relatou o blogueiro.

Hugo Gloss contou que, ao final, os seguranças foram buscar a menina, enquanto a cantora, calma mesmo em meio a toda a confusão, pediu para que os outros seguranças parassem de bater no menino que a havia puxado.

"O menino apanhando do segurança, a menina chorando que a mãe jogou ela lá em cima e ela foi expulsa, a mãe acudindo a criança e eu gravando tudo. Acabou que ninguém conheceu a Beyoncé. Eu fiz um puff na Beyoncé, eu salvei a Beyoncé", finalizou, exibindo no programa o vídeo gravado no momento.

O "Que História é Essa, Porchat?" vai ao ar toda terça-feira, às 22h30min, no GNT.