PUBLICIDADE
Topo

Bloqueado por ir morar com Ximbinha, filho homenageia Joelma em aniversário

Filho de Joelma faz homenagem de aniversário mesmo bloqueado pela mãe - Reprodução/Instagram
Filho de Joelma faz homenagem de aniversário mesmo bloqueado pela mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 18h08Atualizada em 22/06/2021 18h20

Yago Matos fez uma homenagem a mãe Joelma, na tarde de hoje, pelo aniversário de 47 anos. O detalhe curioso é que o filho está bloqueado pela cantora nas redes sociais pela decisão de ir morar com o ex-padastro Ximbinha.

Através dos stories, no Instagram, o estudante de administração publicou uma montagem com duas fotos ao lado de Joelma e se declarou: "Feliz aniversário, mãe. Hoje é o dia dela. Te amo", postou ele.

Filho de Joelma faz homenagem de aniversário mesmo bloqueado pela mãe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Filho de Joelma faz homenagem de aniversário mesmo bloqueado pela mãe
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora tem compartilhado as homenagens de aniversário nos stories, mas até o momento da publicação deste material não havia repostado a mensagem do filho.

Desentendimento

Yago Matos é filho de Joelma com o advogado Robson Leão. Em abril passado, ele revelou que acabou se desentendendo com a cantora e foi bloqueado nas redes sociais por decidir ir morar com Ximbinha por considerá-lo seu pai 'verdadeiro'.

"Vim morar de Belém a trabalho e não deixei de seguir minha mãe. Eu fui bloqueado. Não estou brigado com ela, mas também não vou escolher lados, ambos são os meus pais. Se eles têm problema entre eles, eles que resolvam. Preguiça desses problemas de família", escreveu o estudante de administração.

Joelma e Ximbinha anunciaram o fim do casamento de 18 anos em 2015 após polêmicas brigas e acusações de traições. O guitarrista, logo após o fim do relacionamento, anunciou romance com Karen e se casou com empresária.