Topo

Andreia Sadi conta 'ter chorado de desespero' após nascimento dos gêmeos

Andréia Sadi com os filhos gêmeos Pedro e João - Reprodução / Instagram
Andréia Sadi com os filhos gêmeos Pedro e João Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/06/2021 12h08

Uma gravidez não planejada já é sua surpresa. De gêmeos, então, mais ainda. Andreia Sadi contou que a gestação dos filhos João e Pedro foi um susto para ela e para o marido, o também jornalista André Rizek:

"A gente queria ter filhos depois da eleição de 22, estava pensando nisso. Foi uma surpresa a gravidez, estava fazendo alguns exames e ia ser difícil [engravidar naturalmente], eu não estava preocupada. A gente tomou um susto, mas nada vai superar o susto de estar gravidez de gêmeos. Eu descobri muito avançada, fiquei perplexa", disse em conversa com Mariana Queiroz no Instagram.

Sadi também comentou a dificuldade em deixar a maternidade:

Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta. Porque quando tive alta... Agora é com a gente (...) Na hora que você sai, [os bebês] com quatro dias, é desesperador. Eu vim rezando. Comecei chorando no carro, não parava de chorar.

A jornalista conta que sentia muito medo, inclusive de sofrer um acidente no caminho do hospital para a sua casa.

"Eu comprei dois adesivos: bebê a bordo, amarelo, gigante. Eu pensei em tudo isso. Tudo me dava medo, eu tinha medo da cabecinha mole, amamentação, o banho, eu tenho medo. O umbigo? Medo de lidar", declarou.