PUBLICIDADE
Topo

MP vai investigar aglomeração na live de Wesley Safadão com Juliette

Ministério Público vai investigar aglomeração na live de Wesley Safadão - Reprodução/Youtube
Ministério Público vai investigar aglomeração na live de Wesley Safadão Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

22/06/2021 15h44Atualizada em 22/06/2021 16h11

O MPPB (Ministério Público da Paraíba) confirmou hoje que vai investigar se houve aglomeração no "Arraiá do Safadão", live transmitida pelo cantor no último sábado (19).

A apresentação ao vivo contou com a presença da campeã do "BBB 21" (TV Globo) Juliette Freire, da dupla Israel e Rodolffo, Alceu Valença, Carlinhos Maia e Tirullipa e aconteceu na cidade de Campina Grande (PB).

Em nota enviada ao UOL, o MPPB afirmou que buscar "esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar medidas cabíveis".

Confira o texto na íntegra:

A promotora de Justiça que atua na área de saúde de Campina Grande, Adriana Amorim, confirmou a instauração de uma Notícia de Fato (procedimento inicial de apuração de um fato) para averiguar a informação de aglomeração durante transmissão ao vivo promovida por artistas, entre eles Juliete Freire. O Ministério Público da Paraíba quer esclarecer os fatos que chegaram ao seu conhecimento para adotar as medidas cabíveis.

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver que a live tinha público presencial e algumas pessoas não utilizavam máscara, proteção fundamental para conter a transmissão de covid-19.

Críticas na web

Internautas criticaram o evento, lamentando a aglomeração formada para a realização da live.