Topo

Juliette diz que pai e dois irmãos estão com covid-19 e critica governo

Juliette Freire de máscara - Reprodução Instagram
Juliette Freire de máscara Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 16h12Atualizada em 21/06/2021 16h36

Campeã do "BBB 21", Juliette Freire compartilhou com os fãs, na tarde de hoje, que não pôde encontrar seu pai e dois irmãos por estarem com covid-19. Ela informou que todos estão bem e protestou contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela falta de agilidade para viabilizar vacinas contra o novo coronavírus.

Por meio dos stories, no Instagram, a maquiadora contou que ainda se encontra na Paraíba fazendo trabalhos e aproveitando para matar a saudade da família. Entretanto, hoje não conseguiu ver seu pai pelo resultado positivo para a doença.

Juliette Freire fala de familiares com covid-19 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette Freire fala de familiares com covid-19
Imagem: Reprodução/Instagram

"Oi, meu povo. Tô aqui na Paraíba ainda trabalhando e tentando descansar. Hoje seria um dia feliz pra mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar, eles testaram positivo para o covid. Meu pai e dois irmãos. Graças a Deus, eles estão assintomáticos. Meu pai tomou às duas doses da vacina e tá bem", disse.

Juliette também lamentou as 500 mil mortes durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil, criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro e pediu aos fãs a darem atenção somente as orientações da ciência.

"Eu sei que vou poder encontrá-los novamente e abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade. A gente tem um governo que negligencia essa situação. Então, eu não canso de repetir: vacinem-se, protejam-se e acredite na ciência. Isso, sim, salva as nossas vidas", completou.

#ForaBolsonaro

Pouco antes de relatar sobre os familiares que testaram positivo para covid-19, Juliette Freire usou seu perfil no Twitter para protestar que as 500 mil mortes na pandemia foi por negligência do governo do presidente da república.

500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'